Sec. de Administração, Finanças e Planejamento
PROPOSTAS FEITAS PELA PREFEITURA SÃO CONTEMPLADAS NO NOVO PAC 2023
08/03/2024

A Prefeitura Municipal de Caculé recebeu uma notícia positiva com a confirmação de que três propostas apresentadas foram contempladas no Novo PAC 2023, programa de investimentos do Governo Federal. As propostas selecionadas visam fortalecer áreas importantes para o desenvolvimento da cidade, incluindo educação e saúde.

Na educação, uma das propostas aprovadas prevê a construção de uma nova creche, que visa atender à demanda crescente por vagas na educação infantil. Além disso, um ônibus escolar também será adquirido, proporcionando transporte seguro e adequado para os estudantes da rede municipal de ensino.

Na área da saúde, a terceira proposta contemplada refere-se à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Essa iniciativa visa ampliar o acesso da população aos serviços de saúde primária, proporcionando atendimento de qualidade e promovendo o bem-estar da comunidade.

Segundo as informações divulgadas, as propostas foram cadastradas pelo município de Caculé e selecionadas pelo governo federal para receberem os investimentos necessários. Essas medidas representam um importante impulso para os setores de educação e saúde da cidade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e o bem-estar da população local.