Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

Em conformidade com:

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
PREFEITURA DE CACULÉ REVELA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2024
11/03/2024

A Prefeitura Municipal de Caculé divulgou nesta segunda-feira (11) a tão aguardada programação com as atrações que darão um verdadeiro show no São João 2024. A festa, que promete ser a maior da história do município, está marcada para acontecer entre os dias 21 e 23 de junho, no Estádio Municipal Nilo Xavier, e já está gerando grande expectativa entre os moradores e visitantes que são apaixonados pelas festividades juninas da cidade.

A programação deste ano está repleta de talentos consagrados que irão garantir uma experiência única para todos os amantes do São João de Caculé. Entre as estrelas confirmadas, destacam-se: Joelma, o forrozeiro Guilherme Silva, a forrozeira Lucy Alves, o cantor Japãozin que está agradando a nova geração com o seu piseiro eletrônico e as duplas sertanejas de sucesso Maria Cecília e Rodolfo, e João Bosco e Vinicius.

Além dessas atrações de renome nacional, também teremos a oportunidade de prestigiar os talentos da região, como Leleu de Zé de Chico e Rony Barbosa, além dos artistas locais que prometem abrilhantar ainda mais a nossa festa em uma grade que promete valorizar as tradições juninas.

O São João de Caculé é uma tradicional festividade na região sudoeste do estado, e este ano promete atrair o maior número de público da sua história. Com uma variedade de estilos musicais e a promessa de muita animação, dança, cenografia e comidas típicas, a cidade estará totalmente pronta para celebrar em grande estilo com os caculeenses e turistas que escolherem Caculé como o destino para a celebração do seu São João.

Fique de olho em nossas redes sociais e site oficial para mais informações sobre o evento.

Autor: JOSIVAN VIEIRA - ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ

O que você achou da nossa página ?