Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
PREFEITURA APRESENTA PROJETO DA NOVA PRAÇA NA COMUNIDADE DO TAMBURIL
06/05/2024

A Prefeitura Municipal de Caculé apresentou na última sexta-feira (03) o projeto da nova praça que está sendo construída na Comunidade do Tamburil. A construção da nova área promete transformar o espaço e oferecer momentos de lazer e convivência para toda a comunidade.

A obra, que está sendo custeada com recursos próprios, está sob responsabilidade da Secretaria de Obras do município. O investimento total para a construção da nova praça é de aproximadamente R$ 200 mil, demonstrando o compromisso da administração municipal em atender às demandas e necessidades das diferentes localidades do município.

A nova área de lazer será um espaço democrático e acolhedor, idealizado para proporcionar momentos de descontração e integração entre os moradores. Com áreas arborizadas, bancos para descanso e espaços para recreação, a praça será um ponto de encontro para pessoas de todas as idades.

Para os moradores da Comunidade do Tamburil, a construção da nova praça é motivo de grande satisfação e expectativa, pois representa a realização de um desejo antigo da comunidade. Por anos, os moradores aguardaram por esse espaço de convívio e agora veem esse sonho se concretizando.