Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3455-1412

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
SEMANA DA PESSOA IDOSA É CELEBRADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
06/10/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou entre os dias 01 e 05 de outubro, a Semana Especial da Pessoa Idosa com diversas atividades que levaram alegria e momentos de descontração para o público da melhor idade. A semana de festividade foi marcada por eventos diversos em espaços de convivência do município. 

As festividades foram iniciadas na sexta-feira (01), com a celebração da Santa Missa, realizada na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. Já no dia 04 aconteceu a palestra com o tema "Direitos da População Idosa", ministrada pela Dra. Lívia Tolentino, e momento terapêutico, ministrado pela terapeuta sistêmica Elisangela Rodrigues. O encontro foi sediado na Câmara Municipal de Vereadores.

A semana foi encerrada nessa terça-feira (05), com uma festa especial durante todo o dia no Sítio Aconchego, tendo música ao vivo, atividades físicas e lúdicas, além de almoço e apresentações artísticas.

Os encontros seguiram todas as medidas e protocolos de segurança e saúde, contando com a participação das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social Órgão Gestor, do CRAS Centro de Referência de Assistência Social e do SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para o secretário da pasta, Williams Matheus: "Os encontros foram um sucesso, tendo a oportunidade de unir os grupos da cidade, Várzea Grande e Água Branca, em momentos de convivência social, levando à população idosa qualidade no serviço assistencial, com muito carinho e respeito por tudo o que representam".



Autor: ASCOM