REPRESENTANTES DO BANCO DO BRASIL SE REÚNEM COM PREFEITO PARA DISCUTIREM MELHORIAS NO ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
11/03/2021

O Prefeito Pedro Dias se reuniu na última semana com representantes do Banco do Brasil, para dialogarem sobre as extensas filas formadas na porta da Agência localizada no município. Dias pontuou que a população tem questionado a desorganização das filas e cobrado melhorias, a fim de evitar um risco de contágio para aqueles que precisam dos serviços bancários.

Diante da explanação realizada pelo Prefeito, os presentes informaram que o Banco do Brasil está buscando otimizar o fluxo de atendimento na agência para evitar aglomerações no salão de atendimento. Eles também afirmaram que boa parte dos serviços vem sendo prestados via aplicativo e por conta disso a presença de pessoas na agência tem sido menor.

Na oportunidade, Dias reforçou a importância do funcionamento do banco na cidade, e os presentes confirmaram que a agência continuará prestando todos os serviços em Caculé, e que continuarão buscando melhorias, para atender os clientes com toda a segurança necessária.