Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3455-1412

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Economia
PREFEITO DE CACULÉ SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS PARA DEBATER SOBRE POSSÍVEIS DECISÕES ACERCA DO LOCKDOWN
02/03/2021

Com o agravamento da pandemia e a real necessidade de um lockdown em algumas regiões do estado, o Prefeito de Caculé, Pedro Dias (PSB), solicitou juntamente com a sua equipe, uma reunião com representantes dos mais diversos setores produtivos da cidade, para debaterem sobre possíveis decisões acerca de um ‘lockdown’ menos prejudicial para os comerciantes, que segundo Pedro, não são os vilões. 

O encontro ocorreu no Cine Teatro e gerou debates significativos acerca das possibilidades de fechamento do comércio local, sem que os comerciantes sejam totalmente prejudicados. Flexibilização de horário, maior fiscalização das normas e multas mais severas. Essas foram algumas sugestões apresentadas pelos presentes. 

A Prefeitura de Caculé afirmou que não tem interesse em prejudicar o empresariado do município. “Com toda necessidade de realizar medidas mais duras, a gestão municipal tem buscado dialogar de forma equilibrada para entender e buscar as melhores soluções para não prejudicar aqueles que movimentam a economia do município”, afirmou o vice-prefeito Willian Lima.  



Autor: ASCOM