Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3455-1412

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Sec. de Administração, Finanças e Planejamento
GESTÃO DO PREFEITO PEDRO DIAS TEM CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2021 APROVADAS PELO TCM-BA
08/11/2022

Após sessão realizada pelos conselheiros do TCM-BA nesta terça-feira (08), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) aprovou as contas do governo e da gestão do Prefeito Pedro Dias da Silva referente ao exercício de 2021 em Caculé (BA).

 

Com uma gestão pautada na integridade e na valorização do dinheiro público, o prefeito Pedro Dias preza por uma aplicabilidade positiva e coerente das finanças do município. Por esses dois anos de governo, Pedro sempre sinalizou a importância das contas do município serem aprovadas, já que isso representa o valor moral e ético da gestão municipal. 

 

O prefeito sinalizou a importância de ter uma equipe capacitada para lidar com as contas públicas e empenhada em conduzir as demandas da melhor forma possível. "À frente da Secretaria de Administração e Finanças, temos um contador, Ricardo Santana, e à frente do Controle Interno, temos a advogada Marta Marques". "Também contamos com uma assessoria e consultoria de excelência prestada pela Ágil, empresa que está trabalhando com a gente desde o início da gestão, nos dando total apoio e suporte", finalizou Dias. 

 

Em conversa com Ricardo Santana, ele pautou os mesmos direcionamentos proferidos pelo Prefeito e frisou a importância de manter a “casa de todos” sempre bem organizada. “Aqui a gente lida com o dinheiro público e precisamos ter zelo e respeito por cada processo financeiro que fazemos, o trabalho se torna ainda mais prazeroso quando percebemos que estamos trilhando pelo caminho certo”. 

 

A Controladora Marta Marques, completou as falas afirmando que o trabalho prestado pelo Controle Interno segue as diretrizes sinalizadas pelo prefeito desde o início da gestão. E ver o seu trabalho dando resultados positivos é muito gratificante. “Aqui a gente sempre trabalhou de acordo com as solicitações e orientações de Pedro. Termos as contas aprovadas é só a confirmação de que todo direcionamento feito pela equipe de Controle Interno e Administração, supervisionadas pelo prefeito, tem dado certo”. 

 

Essa aprovação certifica que o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Caculé durante o ano de 2021 foi pautado no respeito ao povo caculeense.

 

O exercício financeiro do ano de 2022 segue o mesmo padrão de cuidado e preocupação pré estabelecidos pelo gestor municipal

 



Autor: JOSIVAN VIEIRA - ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito