Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3455-1412

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO MUNICÍPIO É ESCOLHIDA EM REUNIÃO
30/03/2021

Foi realizado na manhã desta terça-feira (30) no Cine Teatro, mais um encontro entre a cúpula da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e do Meio Ambiente (SEMEIA), representantes de associações e sociedade civil, para a escolha da diretoria responsável pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), que é um importante setor dentro da SEMEIA que tem como foco o encaminhamento de ações e a aproximação do diálogo entre os produtores rurais e o município. 

O encontro contou com a participação de representantes da Câmara de Vereadores, da COOTRAF, CRESOL, Sindicato, mulheres da comunidade Furados e Mocambo, e psicólogas do CREAS e CRAS. 

Após exposição de algumas ideias por parte do Secretário Joaquim Santos, os presentes realizaram uma votação para eleger a nova diretoria composta por, Marcos Vinicios como presidente, Virginia Brito como Vice-Presidente e Dianini Costa como Secretária. A nova equipe tem um perfil jovem e vem participando constantemente de ações voltadas para o desenvolvimento do agricultor. 

Segundo o Secretário da pasta, a nova gestão tem buscado reconstruir de forma equilibrada comissões e diretorias para os conselhos, a fim de deliberar o trabalho de forma mais humanizada, possibilitando um maior e melhor acesso dos produtores rurais às ações realizadas pela Secretaria. 



Autor: ASCOM